sexta-feira, 28 de junho de 2013

Videotape e revisar criticamente suas próprias apresentações do ministério.

Esta é provavelmente uma das coisas mais naturais que tem melhorado o meu ministério. Meu ministério casa é abençoada por ter um ministério videotape, que vende CDs e DVDs depois de cada serviço. Ao observar esses DVDs, eu criticamente observado 'engraçado' pequenos movimentos e ações que eu fiz --- como um pouco curioso 'bop' na minha dança-movimentos que eu tenho desde que eliminada. Além disso, analisando criticamente os DVDs me ajudou a ver que eu ainda preciso trabalhar na minha força no braço e sim (companheiro dance-ministros), parar de cantar muito! 
Se a sua igreja não tem um ministério de produção de vídeo, se você tiver um câmera de vídeo (ou se você não fizer isso, pedir emprestado de outra pessoa), pergunte a uma pessoa de confiança para filmar sua apresentação. Peça-lhes para gravar uma boa mistura de alguns close-up, ou estreitar-ups, de você e alguns de toda a apresentação ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Know us

Our Team

Video of the Day

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *