sexta-feira, 28 de junho de 2013

Tenha pés que pregam!

Considere seus pés: o que eles se parecem
     . Neste momento, o meu tem 10 unhas que são pintados um azul esverdeado que eu normalmente não teria escolhido 
     Mas, mais importante ainda, esses pés têm, não só dançou o evangelho, mas estes
 últimos meses têm tomado me coloca onde eu ministrava sobre amor e bondade para com aqueles que não puderam ter sabido de Deus. . . Em algumas dessas ocasiões, eu não fiz ministro na dança em tudo, mas simplesmente pegou um pincel e pintou designs extravagantes e estampas nos rostos das crianças, como parte de da minha igreja Escola Bíblica de Férias-alternativa de divulgação! 
     Romanos 10:15 nos lembra de como são belos os pés dos que anunciam boas notícias. 
     Você está trazendo. . . e compartilhando o melhor 'boa notícia', o evangelho de Jesus Cristo? 
     ter "pés que levá-lo lugares para pregar". . . se os pés estão dançando ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Know us

Our Team

Video of the Day

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *