sexta-feira, 28 de junho de 2013

então, ministro!

 em seguida, o ministro.
     Poucos dias atrás, alguns colegas dançarinos e eu estávamos falando sobre louvor dança, quando alguns deles compartilhou que eles adoram dançar. Como eu estava fugazmente considerando sua resposta, pareceu-me que eu gosto "ministrar" em dança.
     Uma definição de ministro é "atender os desejos e necessidades dos outros." 
     O que eu quero dizer quando digo que eu gosto 'ministrar' em dança está constantemente a lembrar-me de me esvaziar de mim mesmo (João 3:30) e tornar-me disponível para usar pelo Senhor (Isaías 06:08) --- entretanto Ele aprouver. 
     Também está chegando em minhas próprias experiências pessoais e de viagem com ele para manifestar a Sua bondade, Sua fidelidade, Sua disposição, Seu me realizando o robusto e montanhas ásperas, através das águas profundas e transbordando, através do fogo mordaz (Isaías 43:1-3) . . . a ser vulnerável o suficiente na minha dança para mostrar apenas quem ele é, quão grande Ele tem sido e continua a ser a pouco ol 'me! 
     Sim, essa é a minha meta para 2011. . . para "ministro" através da dança, ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Know us

Our Team

Video of the Day

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *